quinta-feira, 31 de maio de 2018

Alessandro Fabricio Garcia: pesquisador homenageado pela CEES em 2018


Recebi na cees-l -- Lista SBC da Comissao Especial de Engenharia de Software:

É com grande satisfação que informamos que o Prof. Dr. Alessandro Fabricio Garcia (PUC-RJ) será o pesquisador homenageado pela CEES em 2018, durante a realização do CBSoft'18 em São Carlos, SP. 
Como já é de conhecimento de todos, a indicação é feita por uma comissão composta pelos três últimos pesquisadores homenageados. A homenagem é um reconhecimento à relevância da contribuição para a pesquisa em Engenharia de Software no Brasil e no mundo, e, em particular, à ativa participação na história do Simpósio Brasileiro de Engenharia de Software.
Ao Alessandro, os mais sinceros parabéns! É uma honra para toda a comunidade de ES ter você como um excelente colaborador.
EM TEMPO: Parabéns ao Alessandro e aos seus colaboradores pela recém premiação ACM SIGSOFT Distinguished Paper no ICSE 2018, em co-autoria com Leonardo Sousa (PUC-Rio), Anderson Oliveira (PUC-Rio), Willian Oizumi (PUC-Rio), Simone Barbosa (PUC-Rio), Jaejoon Lee (Lancaster University), Marcos Kalinowski (PUC-Rio), Rafael de Mello (PUC-Rio), Roberto Oliveira (PUC-Rio), Baldoino Neto (UFAL), Rodrigo Paes (UFAL) e Carlos Lucena (PUC-Rio). O artigo é intitulado "Identifying Design Problems in the Source Code: A Grounded Theory"
Fabiano Cutigi Ferrari e José Carlos Maldonado - Coordenadores do Comitê Gestor da CEES - 2017-2018

Parabéns a ao Alessandro e a todos os autores do artigo!

Também no ICSE 2018:



Nenhum comentário:

Postar um comentário