quarta-feira, 29 de maio de 2013

Reconhecimento do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação da UTFPR

O Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação (BSI) do DAINF - UTFPR foi reconhecido com nota 4!!!!  Obs.: 4="muito bom" nas avaliações do MEC.





 
Uma ótima nota na minha opinião, considerando que, em virtude de sua grande expansão nos últimos anos, o Câmpus Curitiba tem sérios problemas de espaço (um dos problemas apontados pela comissão avaliadora).

Parabéns à coordenadora Mariangela Gomes Setti e ao vice-coordenador Marcelo Mikosz Gonçalves e a todos os professores, funcionários e alunos que participaram desta conquista do BSI!


Sou professor do curso desde a primeira turma, na disciplina Lógica para Computação (todas as turmas de calouros do BSI passaram por mim). Em alguns semestres, atuei também nas disciplinas Matemática Discreta, Teoria da Computação e Banco de Dados 2. Fui também coordenador por um ano.

Dois alunos formaram-se neste semestre letivo (2012.2) que, por conta da greve, acabou em maio de 2013:



  • EMERSON SHIGUEO SUGIMOTO (que ingressou na primeira turma, no primeiro semestre de 2009)
  • FELIPE LUIZ BILL (que ingressou em 2008  em Engenharia de Computação, nosso outro curso, e depois solicitou transferência para o BSI)

Emerson foi meu aluno de Iniciação Científica e fez o TCC  sob minha orientação.

Em breve deveremos ter também a visita de reconhecimento da Engenharia de Computação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário