quinta-feira, 25 de outubro de 2012

BRACIS 2012

Participei como voluntário do BRACIS 2012, evento que congrega o SBIA, o SBRN e outros eventos menores.

Como neste momento estou trabalhando pouco com Lógica para Computação (meu foco no momento tem sido Engenharia de Software) não estava tão interessado assim nas palestras do evento. Fui mais como voluntário mesmo para ajudar os professores Myriam, Gustavo e Ernesto, que fazem parte da organização.

Fiquei um pouco decepcionado com o público. Pouquíssima gente (para o que eu esperava). Poucos alunos de graduação.

Um destaque positivo: uma aluna do Doutorado em Engenharia Elétrica e Informática Industrial da UTFPR, Sandra Venske, ganhou um dos prêmios do SBRN (ver imagem abaixo). A orientadora dela, Myriam Delgado, é professora do DAINF e também faz parte do Corpo Docente do PPGCA.

Prêmio recebido por artigo da aluna Sandra Venske, orientanda da a professora Myriam Delgado (DAINF).

Símbolo do BRACIS na camiseta dos voluntários do evento.


PS: o nome deste blog é uma homenagem a este livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário